VOCÊ CONHECE A GERAÇÃO P?

Essa é a geração que já soma 4,8 bilhões de pessoas em todo o planeta.

É a união das gerações Y e Z, cuja decisão de consumo é fortemente orientada pelo Propósito e coloca em jogo uma receita de US$ 5 trilhões ao redor do globo.

“As percepções e valores das Gerações Y e Z dominarão nas próximas décadas. Eles esperam a prova do propósito de uma empresa e usarão sua influência e poder de compra fora de escala para prová-lo.”

Ao mesmo tempo, escolherão onde “emprestar” suas competências, levando em conta o alinhamento entre seu propósito pessoal e o propósito da empresa.

Por outro lado, a geração Y já ocupa posições importantes de liderança em centenas de empresas, alterando de forma significativa culturas e estratégias, baseadas em propósito.

Em breve, a geração Z também estará no poder e levará de maneira ainda mais marcante a importância do propósito como fundamento dos negócios.

“Os consumidores das Gerações Y e Z são mais sensíveis a como as empresas mostram fidelidade de propósito do que outros consumidores. E é mais provável que recompensem aqueles que acertam: um terço deles pagará mais para empresas que defendem os problemas com os quais se preocupam (contra apenas 18% das outras gerações).”

Se você é dessa geração, compartilha sua visão sobre a importância do propósito na sua carreira!

E você, líder e gestor, como tem sido sua experiência com a liderança da Geração P?

Saiba mais em: https://lnkd.in/dmMTi9n