MINHA MELHOR EXPERIÊNCIA DE LIDERANÇA

Para que isso aconteça é preciso que a equipe seja coesa, competente, comprometida, orientada para os resultados, que compartilhe as melhores práticas quando atende diferentes áreas da organização, que seja absolutamente apaixonada pelas pessoas, principalmente quando é uma equipe de atendimento e vendas.

Em 2015 assumi a responsabilidade de liderar uma equipe que estava um pouco desgastada interna e externamente, por conta de lideranças comando e controle. Fiz apenas uma proposta a eles: eles poderiam mudar o cenário negativo se realmente quisessem e eu estava ali para ajudar, apoiar, blindar e estar presente.

Nos primeiros dias, claro, um pouco de desconfiança. Mas quando, juntos (Gerente e Coordenadores), conseguimos atender 9 de 10 pedidos dos Atendentes e Operadores da linha de frente, todos acreditaram que era possível.

Em 4 meses aquela equipe “patinho feio” já recebia inúmeros elogios dos clientes e internamente os demais departamentos também sentiam que um clima diferente já estava instalado.

Orgulho de ter feito parte da Equipe do FIVE da Trend Operadora durante 2 anos. Dois anos dos mais importantes da minha carreira e da minha vida!

Gratidão para Mônica, Imara, Anna, Cibele, Paula, Lívia, Luzinete, Fabiana, Richard, Ricardo, Francisco e Everton (nem todos estão na foto).

Vocês provaram que “um líder é o melhor quando apenas se sabe que ele existe.”