WORKSHOP CONSOLIDANDO PONTES

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE FRANCISCO MORATO

Resiliência, cooperação, colaboração, trabalho em equipe, confiança, comunicação, conflitos, negociação, metas, planos de ação, liderança, mundo VUCA e mundo BANI!

Estes foram alguns dos temas do Workshop Consolidando Pontes, com a equipe técnica e de liderança da Santa Casa de Francisco Morato, conduzido por mim neste final de semana (26 e 27/03).

É gratificante ver uma equipe de profissionais extremamente comprometidos em aprimorar competências, adquirir novos conhecimentos, trocar experiências, sempre com muita participação, atenção e foco.

Tenho certeza de que todos saíram do encontro mais preparados para os desafios nas atividades que o setor de saúde apresenta hoje neste cenário da pandemia e as imensas dificuldades que entidades públicas como as Santas Casas enfrentam para atender as necessidades das comunidades onde estão inseridas.

Agradeço profundamente a oportunidade de mais uma vez estar com esse time, sob a liderança do Rogerio Medeiros Medeiros.

Também parabéns ao Miguel Filho pela organização e pelos cuidados nos detalhes do evento que fizeram a diferença para o todos os participantes.

Como sempre, encontros como esse trazem para mim uma enorme oportunidade, pois ajudam a:

Reforçar a utilidade de uma série de conteúdos de conhecimento e de ferramentas de gestão;

Questionar outros que já não são tão úteis neste mundo VUCA & BANI;

Manter o foco no aprendizado contínuo para levar aos participantes as melhores informações;

Firmar meu propósito de “ser alguém com quem as pessoas podem contar, aprendendo continuamente, compartilhando o conhecimento e transformando vidas, com alegria, humildade e independência.”

Contribuir para o desenvolvimento de culturas organizacionais positivas e centradas nas pessoas.